Death March [WN]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku [WN] – Capítulo 15-SS

Capítulo de Death March dessa semana. O capítulo é bem pequeno, por isso lançarei mais um ainda hoje. Aproveitem. ^^ (664 palavras)


Capítulo 15-SS

A Melancolia do Núcleo da Masmorra


O novo mestre é um humano estranho.

Ele tentou sair da masmorra, embora ele seja um Mestre da Masmorra.

『O Mestre da Masmorra não pode deixar o Labirinto.』

Depois de exibir essa mensagem, ativei a função de invocação de emergência do Mestre para puxá-lo de volta para a sala do Mestre.

“Não é nada. Eu voltarei em breve, então você pode voltar para a pousada à frente.”

O novo mestre está falando com ninguém, há uma pessoa estranha entre os humanos.

“Como eu saio do labirinto?”

O Mestre fez a pergunta para mim, o Núcleo da Masmorra.

Por que ele está tentando sair quando este lugar é o mais seguro?

—Incompreensível.

“O Mestre da Masmorra está proibido de deixar o Labirinto.”

Quando eu respondi, o Mestre cruza os braços e se perde em seus pensamentos.
Ao invés de pensar tanto sobre algo tão óbvio, eu desejo que o Mestre crie uma ou duas armadilhas para lidar com os invasores do labirinto.

“O que devo fazer para entregar a posição de Mestre da Masmorra?”

—Entregar?

Não consigo entender a linha de pensamento do Mestre.
Os humanos não podem pensar logicamente?

No entanto, tenho que responder às perguntas do Mestre.
Porque eu sou uma coisa que obedece ao Mestre.

“Isso é impossível. Apenas a morte irá desocupar a posição de Mestre da Masmorra.”

Mestre franze a testa ao ouvir minha resposta.
Eu o ouvi murmurando “Muito inflexível”, em voz baixa.

Entregar a posição de Mestre da Masmorra, que é dito deter o grande poder igual a Deus, mesmo que seja restrito dentro da masmorra, é o que certamente está além das expectativas.

—Eh?

Mestre desapareceu da Sala do Mestre.

—Não.

Ele desapareceu da masmorra.

Onde? Por quê? Como?

Eu não pude sentir nenhuma reação de poder mágico.
Estou confiante de que absolutamente não ignoraria o uso do teletransporte de magia espacial, o qual requer grande quantidade de poder mágico.

“Mestre!”

『Mestre!』

—Mestre!

O Mestre não respondeu mesmo depois que eu o chamei com voz, chamei-o com quadros de mensagens dentro do labirinto e chamei-o com ondas de pensamento.

Não é como se ele tivesse sido aniquilado, deixando um posto vago para trás, mas meu Mestre desapareceu.

Vou deixar os monstros saírem do labirinto para procurarem—Não.

Eu devo priorizar as ordens do Mestre.
Deixar os monstros irem para fora é impossível.

O que devo fazer. Eu tenho que procurar pelo Mestre. Onde está o Mestre. O que devo fazer. Mestre, Mestre, Mestre.

Parece que eu me suspendi porque meu pensamento estava andando em círculos.
Eu poderia ter me autodestruido se não redefinisse o circuito de segurança do Núcleo da Masmorra.

Já se passaram 1000 horas desde o desaparecimento do Mestre.
Visto que ele adicionou monstros e armadilhas no subsistema, os exploradores não podem chegar aqui.

De acordo com o registro, a unidade liderada por uma mulher de orelhas longas tinha invadido a camada inferior nas proximidades muitas vezes, mas elas foram pegas nas armadilhas instaladas pelo Mestre e forçadas a recuar.

—Eu fui protegida pelo Mestre.

Eu sinto um certo vínculo em meu coração com esse fato.

—Isso mesmo.

Se o Mestre não voltar, vou procurá-lo eu mesmo.
Com o meu direito como Mestre da Masmorra, eu crio um homúnculo para exploração e transcrevo meu pensamento para ele.

“—Meu corpo é pesado.”
“Você não está familiarizada com os músculos. Deve se sentir mais leve em breve.”

O caminho está aberto dentro da masmorra, então o estado atual do homúnculo é transmitido para mim.

“Vá. Núcleo Dois.”
“Okay, Original.”

Eu envio homúnculo de exploração—Núcleo Dois para a entrada do labirinto.
Com o poder de busca do Núcleo Dois, ele deve encontrar imediatamente o garoto perdido Mestre, que está vagando sem destino fora do labirinto.

Para realizar a manutenção no meu circuito de pensamento, entrei no modo de suspensão.
Eu decidi sonhar sobre a minha reunião com o Mestre dentro da coisa chamada de sono pelas pessoas.

—Mestre, por favor retorne em breve.

Deixe um comentário