Death March [WN]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku [WN] – Capítulo 15-18

Segundo capítulo de hoje. Espero que gostem. ^^ (3935 palavras)


Capítulo 15-18

Interlúdio


Satou aqui. Eu nunca fui capaz de me dar bem com uma pessoa perspicaz. Realmente existem pessoas que incorporam o ditado, “entender tudo de uma só coisa”.


“M-Mestre! Você não irá secretamente voltar para casa, vai?”
“Sim, é claro.”

Arisa firmemente apertou minha mão e perguntou, eu respondi imediatamente a ela.

“Mesmo se eu fosse voltar para minha cidade natal, eu levaria todas para passear pela Terra quando isso acontecesse.”

Tenho certeza de que elas ficarão encantadas ao ver os arranha-céus de Tóquio e a transbordante subcultura em Akiharaba.

“V-você vai, não é.”
“Além disso, embora eu saiba as coordenadas graças a Hayato e às cartas, não é como se eu pudesse imediatamente visitar lá com a magia avançada de teletransporte.”

Eu tentei calcular e parecia que, ao usar magia normal, mover alguns gramas de objeto era o limite mesmo depois de usar o poder mágico contido numa espada sagrada que era um presente divino.
Aparentemente, a distância entre os mundos é grande demais.

Parece que é difícil se não for com as Habilidades Únicas 『Power that Connects Worlds』 [NT: Poder que Conecta Mundos] da Yuriko, do Reino de Rumooku, ou a invocação de Herói da Deusa Parion—isto é, o poder da Deusa.

Tenho a sensação de que meu Arranjo de Unidade pode fazer isso, mas infelizmente isso não é possível, já que não há um ponto de base no mundo de Hayato.
Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria pedido a ele para carregar uma casinha de cachorro dobrável para que ele a construísse lá.

Eu tenho alguns truques na manga se o problema é apenas a quantidade de poder mágico necessário, então eu vou estar seriamente pesquisando isso assim que as coisas se acalmarem com os assuntos relacionados ao Império Weasel e ao Império Saga.

Eu tenho uma promessa de visitar o círculo mágico de invocação de herói no Império Saga, afinal.

⟡ ⟡ ⟡

“Visconde Satou. Por favor, venha me ver a qualquer momento que você estiver no Império Saga. Eu irei cumprir a promessa então.”
“Sim, eu estarei pedindo sua ajuda assim que eu voltar do Reino de Shiga.”

Estamos nos despedindo das seguidoras do herói na frente do navio sub-dimensional Jules Verne.

Parando para pensar sobre isso, as outras seguidoras do herói, além da Princesa Maryest, também pararam de me chamar pelo nome da minha casa, Pendragon.
Eu fiz alguma coisa para tocar as cordas do coração delas durante a celebração anteontem e a reunião de recordação do herói ontem?

“Satou-sama, por favor, visite-me se você tiver outro bom licor okay.”
“Sim, se eu me deparar com um que se adapte ao gosto de Loreiya-sama, definitivamente.”

Eu fiz tal promessa com a Senhorita Loreiya.

“Fifi e eu iremos em uma jornada para melhorar nossas habilidades uma vez que voltarmos ao Império Saga, tenha uma partida contra nós quando visitarmos o Reino de Shiga ‘kay.”
“Un, tenha um duelo comigo também. Eu nunca pensei que haveria alguém além de Hayato e Rusus que poderiam se mover daquele jeito contra o lorde demônio.”

Rusus e Fifi sorriram e me disseram isso.
Vou pedir a Tama e Pochi para serem suas parceiras de treino quando chegar a hora.

“Satou, se você gosta de passear pelos lugares, você deveria ir para o santuário da raça dos orelhas longas no Império Saga. É possível para os orelhas longas se acasalar com humanos, então eles certamente receberão o forte Satou.”

Senhorita Wiyaryi apareceu na minha frente em seguida.
Eu tenho alguns interesses nos orelhas longas, mas como parece-me que vou ser tratado como um cavalo reprodutor, estou hesitando.

“Vejo você Satou. Eu estarei visitando o Reino de Shiga como uma agente secreta.”
“Não não, por favor, visite-nos normalmente. Vamos recebê-la.”

Seina, a batedora, fez esse comentário perturbador.

“Satou-dono, queremos expressar nossa gratidão por sua cooperação. Uma carta de Sua Majestade o Imperador do Império Saga deve chegar ao Reino de Shiga mais tarde. O conteúdo é provavelmente em relação à concessão de medalhas e da nobreza honorária. Deixando de lado o enobrecimento, a medalha deve combinar conosco, então ficarei feliz se você a receber. “

E por último, a secretária Nono fez um informe no estilo de negócios.
Por alguma razão, as bochechas dela estavam coradas na parte [Combinar], então as sobrancelhas de Arisa e Mia, o duo fortaleza inexpugnável, se levantaram.
Foi um completo mal-entendido, eu adoraria alegar minha inocência.

Depois de ver o navio prateado desaparecer na fenda dimensional, o nosso veleiro deixou o Império Weasel.

E cinco dias depois, visitei a ilha Dejima.
Como Kuro desta vez.

⟡ ⟡ ⟡

“Eu sou Kuro, seguidor do Herói Nanashi. Minha gratidão por essa chance de conhecer sua excelência príncipe herdeiro.”

Este lugar é o auditório do prédio de administração na Ilha Dejima.
O esbelto principe herdeiro doninha está sentado no trono na minha frente.

“Nível 50 hein. Seu nível é baixo para um subordinado de um herói.”
“Por favor, desculpe-me. Meu papel é meramente para transporte e negociação.”

Eu levemente ignorei a provocação do príncipe herdeiro.

Originalmente, eu não tinha planos de conhecer o príncipe herdeiro como Kuro, embora eu fosse fazer uma visita de cortesia como Satou.
Então por que estou fazendo isso? Isso é porque eu estou pedindo ao comerciante doninha para planejar uma reunião entre mim e o imperador doninha através do príncipe herdeiro, então eu tenho que o conhecer uma vez pelo menos.

“—Ciência.”

O príncipe herdeiro murmurou.

“Hmph, sua aparência não muda nem um pouco huh. Você sabe que qualquer um que deixar o continente do império através da cidade de Rete terá que passar pela exclusão da memória?”
“Exclusão de memória? É magia mental?”
“Não, é uma Habilidade Única por parte dos indivíduos de cabelo roxo.”

Cabelo roxo—pessoas reencarnadas como Arisa, huh.

“E?”
“Não há nenhum sentido em conhecer o imperador se a sua memória for apagada, certo? Eu vou ajudá-lo a passar clandestinamente pelo local para evitar a exclusão da memória se você me ajudar.”

Esse acordo não é particularmente necessário, já que posso sair imediatamente com o Arranjo de Unidade, mas estou interessado no objetivo do príncipe herdeiro de fazer isso.

“Deixe-me ouvir o seu pedido.”
“A Ilha Dejima vai se separar do império. Eu quero que o Reino de Shiga nos apoie.”

Independência huh—no entanto.

“Não há sentido em ter o apoio do longínquo Reino de Shiga certo? Se o império atacasse, vocês seriam destruídos antes que os reforços do Reino de Shiga viessem.”
“Essa preocupação é desnecessária. O império será destruído mais cedo ou mais tarde. A fim de não sermos destruídos por associação quando isso acontecer, estaremos ganhando independência. As paróquias nos limites externos do império também devem estar se movendo por detrás dos bastidores, mas não há problema em deixá-los sozinhos, porque esses caras são todos crentes devotos.”

Parece que o príncipe herdeiro está ciente de que o Império Weasel está em uma situação precária, a qual pode angariar a ira dos Deuses.
Parece que ele quer o apoio do Reino de Shiga para o fornecimento de suprimentos e um lugar para os refugiados fugirem quando a Ilha Dejima se tornar inabitável.

“Você não acha que eles vão evitar a destruição?”
“A vontade do imperador é firme. Desde o começo, ele tem se gabado de que a intervenção dos Deuses está incluída em seu plano.”

O príncipe herdeiro respondeu a minha pergunta como se estivesse cuspindo.

“O imperador tem o meio para se opor aos Deuses?”
“Eu fiz a mesma pergunta a ele, mas ele apenas riu sem me responder.”

O príncipe herdeiro parece descontente, mas sua expressão parece lembrar-se de algo e ele abre a boca.

“Isso me lembra, o tático careca murmurou arrogantemente,『 É algo que ninguém sabe, portanto, ninguém chegou à resposta.』. Eu não quero mostrar uma observação imprudente de um cara que agia como se fosse um sábio, mas eu vou te dizer uma coisa ao menos. ”
“Entendo, obrigada por sua gentileza.”

Por alguma razão, ele ri desdenhosamente, embora eu tenha o agradecido sinceramente.

“Mostre essa gratidão com atos em vez disso.”
“A questão sobre o apoio huh. Eu não me importo, mas a sua queda pode vir mais cedo do que a ruína do Império Weasel, sabia?”

Não tenho intenção de intervir em uma guerra entre o Império Weasel e a independência da Ilha Dejima.

“Se algo for cair, seria apenas essa cabeça. Isso é algo que precisa ser feito para preservar o sangue e as culturas dos doninhas.”
“Muito bem, vou falar com Rei de Shiga sobre isso.”

Depois que eu disse isso, o príncipe herdeiro, que estava inclinando seu corpo para frente, se afundou no trono satisfatoriamente.

“Bem, então Herói Nanashi, eu estarei esperando por boas notícias.”
“Você está enganado, eu sou—”
“Hmph, uma atuação tão ruim, se você for fingir ser um subordinado, não dê uma resposta imediata a um assunto que exceda sua autoridade.”

Oops, não pensei muito nessa parte.

⟡ ⟡ ⟡

Agora então, sobre o assunto de agora pouco, eu trouxe Hikaru comigo para encontrar o rei, mas inesperadamente, ele concordou facilmente antes mesmo que Hikaru pudesse me apoiar.

Claro que não é incondicional.

Pedimos a eles que interrompessem a produção e a pesquisa de remédios proibidos, como a [Reborn Seed] [NT: Semente Renascida], usada nas atividades terroristas no Reino de Shiga, e várias outras demandas, a fim de silenciar os nobres de linhagem que não gostam de demi-humanos.

De início, nós usados pombos transportadores para voar sobre os dois países mas, como isso era problemático, levei o príncipe herdeiro à Capital de Shiga para negociar diretamente.

“Então vamos assinar o『Tratado de Yamato』aqui.”

Assim, um mês após meu encontro com o príncipe herdeiro, a Ilha Dejima conquistou Independência, e o tratado para o Reino de Shiga ser o suporte foi promulgado.
Durante esse período, uma carta de agradecimento e montanhas de tesouros chegaram do Império Saga, os quais eram dirigidos ao Visconde Pendragon, que participou da subjugação do lorde demônio, e as pessoas no castelo real estavam em alvoroço, mas já que o Satou em si estava navegando no meu dirigível, eu não me envolvi no alvoroço.
Eu imploro para que isso seja reduzido a uma calmaria antes que Satou chegue ao Reino de Shiga em meio mês.

Hikaru está participando de todas as reuniões enquanto também serve como guarda do Rei de Shiga, então eu posso continuar viajando em paz.

O destino é—.

⟡ ⟡ ⟡

“Satou-kun, é a antiga capital do Império Saga!”
“Sim, isso mesmo.”

Eu estou visitando o Império Saga com o Conde Muno.

Os que estão viajando comigo desta vez são Conde Muno, Senhorita Karina, Senhorita Soruna e o noivo de Senhorita Soruna, o qual teve sua nobreza elevada recentemente, Cavaleiro Honorário Hauto, e também Tama e Pochi, que são as favoritas do Conde Muno.

O próximo Conde Muno, Orion-kun, também estava ansioso para ir, mas a Cônsul Nina o impediu ao dizer que não seria bom tanto para o conde quanto para o próximo conde deixar o país de uma só vez, então ele desistiu em lágrimas.
Vou comprar para ele algumas lembrança na antiga capital.

Além disso, também convidei Senhorita Ringrande e Sera, a qual acidentalmente encontrei, mas ela secamente recusou.
Parece que vai demorar um pouco até que elas possam se reconciliar.

Além disso, o círculo mágico de invocação de heróis não está localizado na capital atual, mas sim nessa antiga capital que é governada por um duque.
Além do nosso dirigível, há três grandes dirigíveis ancorados no aeroporto da antiga capital.

A população é maior do que a da Capital do Ducado do Reino de Shiga, mas menor do que a da Capital Real, a temperatura é baixa durante todo o ano, então há muitas pessoas usando roupas quentes.
Muitos possuem cabelo preto, e eu vejo rostos chatos parecidos com os de japoneses aqui e ali.

“É um pouco frio, não é?”
“Soruna, você deveria vestir isso.”
“Obrigado, Hauto.”

Senhorita Karina está olhando com inveja para essa conversa entre Senhorita Soruna e Hauto.
As roupas da Senhorita Karina são equipadas com ar-condicionado para todos os climas, então ela não precisa de uma jaqueta neste grau de frieza.

“Frio~?”
“Esse tanto não é nada nanodesu.”
“Tama-kun e Pochi-kun são realmente resistentes contra o frio.”

Conde Muno elogiou Tama e Pochi enquanto tremia de frio.

“Conde-sama, por favor, use este casaco.”
“Ah, Satou-kun, obrigado.”

Eu vi Senhorita Karina mordendo o dedo em frustração no canto da minha visão.
O que você está fazendo ao ficar com inveja do seu próprio pai?

“Satou, eu deixei você esperando?”
“De jeito nenhum, acabamos de chegar agora pouco.”

Entramos em uma carruagem de luxo depois da Princesa Maryest, que veio nos encontrar, indo em direção à [Colina do Herói] nos arredores da antiga capital.
As outras seguidoras do herói estão em grandes demandas para participar de festas com os nobres da capital imperial.

Há um edifício feito de pedras brancas no topo da colina, com vistas excepcionalmente boas.
Parece um templo histórico grego com apenas pilares até o teto e sem parede.

“OOOOOOOOO! E-então este é o lugar sagrado onde os heróis-sama são convocados por gerações!”
“S-sim, isso mesmo.”

Princesa Maryest ficou surpresa com o entusiasmo do Conde Muno.
Tanto Senhorita Karina quanto Senhorita Soruna também estão olhando em volta do local sagrado com olhos brilhantes, embora não no mesmo tanto quanto Conde Muno.

O dia terminará se eu esperar que os três se acalmem, então depois de um tempo eu os incito a prosseguir e entrar no prédio.

“Vossa Alteza Maryest, eles são o Conde Muno e o Visconde Pendragon?”
“Sim, eles são. Ele contribuiu tanto na luta contra o lorde demônio que eu não seria capaz de falar tudo. Não seja rude com ele, certo.”
“Se é isso que o Herói-sama prometeu, então não pode ser ajudado.”

E o idoso chefe do Templo de Parion conversou com a Princesa Maryest em um estilo de negócios.

Ambos não parecem se dar bem.

“Então, por aqui, por favor.”

Seguindo o chefe do templo, o qual liberou a barreira, entramos no templo.

—Ooh, isso é incrível.

Parece um templo comum de relance, mas quando eu ativo o Magic Seer [NT: Vidente de Magia], complexos círculos mágicos gravados estão laminados não apenas no chão, mas também nos tetos e pilares.
Cada círculo mágico interage um com o outro, eles são bastante artísticos e educativos.

Eu notei, depois de ler os círculos mágicos, que aparentemente o subterrâneo da [Colina do Herói] é um gigantesco dispositivo mágico que acumula poder mágico.
A razão pela qual a temperatura da atmosfera na antiga capital é baixa deve ser porque o poder mágico que flui na veia da terra é absorvida por esse dispositivo mágico em vez do Núcleo da Cidade.

“Você está satisfeito agora?”

Eu só percebi que eu estava olhando para o templo por um bom tempo depois do chefe do templo falar comigo.

“Sim, muito obrigado. Eu tinha vergonhosamente me perdido devido à atmosfera mística.”

Evitei os olhos do chefe do templo, os quais estavam cheios de suspeitas, com a ajuda da habilidade Trapaça.
Eu tracei completamente os círculos mágicos aqui, incluindo o dispositivo mágico escondido no subsolo, para que eu possa reproduzi-los o tanto que eu quiser.

É provável que acabe se conectando com a Deusa Parion se eu usá-los do mesmo jeito, então isso precisa de várias modificações, aparentemente.

“Chefe do templo! Meiko-sama está—”
“N-nós temos hóspedes agora.”

Uma miko entrou correndo quando estávamos prestes a deixar o local e cometeu um óbvio deslize verbal.

Depois de procurar o nome obviamente japonês, vejo uma nova heroína chamada [Meiko Kaname] está atualmente passeando pela antiga capital.
Ela está descuidadamente não escondendo suas Habilidades Únicas, suas informações estão abertas para serem vistas.

Ela tem quatro Habilidades Únicas, [Katana Mais Forte (Nada é Incortável)], [Mobilidade Incomparável (Não Pode ser Atingida)], [Arsenal Infinito (Espadas Inesgotáveis)] e [Previsão].
Eu acho que ela acabou de ser invocada, mas seu nível já é 60, maior do que o nível inicial do Herói Hayato, que era 50.

“Satou, vamos embora.”
“Vossa Alteza Princesa—”
“Eu sei.”

Princesa Maryest respondeu ao chefe do templo, o qual iria dizer a ela para manter isso em segredo como se fosse uma questão natural, e depois nos levou para fora do templo.
A coisa sobre a Heroína Meiko é provavelmente um segredo.

“Sinto muito, mas tenho que voltar para a Capital Imperial agora.”
“Não não, sentimos muito por incomodar você em um momento tão ocupado.”

Agradeci à Princesa Maryest, que realmente parecia estar arrependida disso, e depois nos separamos dela no aeroporto da antiga capital.

⟡ ⟡ ⟡

“Então, vamos passear pela cidade do castelo.”

Passeei pela antiga capital com a família do Conde Muno e passei na loja de ramen e nas cafeterias doces japonesas que os heróis visitaram no passado.
Em seguida, compramos modelos de templos e estatuetas de heróis como lembranças.

“Mou! Por que todos são doces japoneses e doces em conserva que são tão doentiamente doces? Não há bolos fofos ou parfaits em nenhum lugar!”

Quando me viro na direção da voz, há uma garota de 14 anos com um olhar impertinente no rosto.

Há um belo sacerdote de óculos como sua guarda.
A disposição dele parece fraca de alguma forma.

“Me desculpe, Meiko-sama. Parece que há esse bolo chamado『Bolo de Lulu』no Reino de Shiga, no entanto.”
“Lulu? Isso soa como um remédio para resfriado. Tudo bem, vá comprá-lo.”
“Eh?”
“Eu estou dizendo para você ir comprá-lo. Não me faça dizer duas vezes.”

Ela é bastante irracional.

Ela é uma garota de aproximadamente a mesma cidade natal que eu, mas desta vez eu não deveria me envolver e ignorá-la.
As garotas devem ser capazes viver neste país esplendidamente.

“Hey! O de cabelo preto ai!”

No entanto, de alguma forma a garota está na minha frente.
Parece que ela usou o Movimento Cintilante.

“Eu?”
“Sim, você! Você é uma pessoa local certo? Guie-me para lojas de doces. Estou morrendo de fome por creme fresco!”

A menina está tomando uma atitude ameaçadora, dizendo para guiá-la rapidamente.

“Me-Meiko-sama, você não deve.”
“Cale-se!”

Por outro lado, o sacerdote assistente parecia ter inferido que nós éramos nobres de um país estrangeiro e tentou desesperadamente mudar a mente da menina.

“Creeme freesco?”
“Pochi quer comer doces nodesu.”
“Parando para pensar sobre isso, o bolo que comemos mais cedo era realmente delicioso.”

Senhorita Soruna misturou-se a Tama e Pochi.

Não apenas as três, Conde Muno também disse, “Está na hora de tomar chá, não é?”.
O amável Conde Muno parecia simpatizar com a garota, que procurava creme fresco.

“Existe uma?!”
“Sim, existe. Vamos para aquela cafeteria logo ali.”
“Meiko-sama, você não deve ser enganada! Aquela cafeteria serve chá azul, mas tem exatamente o mesmo tipo de doces os quais vimos antes.”

A garota olhou para mim como se dissesse que não me perdoaria se eu estivesse mentindo.

“A loja não tem um, mas temos bolos nesta bolsa. Podemos apenas pagar a loja para levá-los para dentro.”
“Sério? Então vamos.”

Com a rápida decisão da garota, entramos na cafeteria, que tinha uma calma atmosfera.
O sacerdote de óculos parecia ser um regular aqui, ele imediatamente pediu um quarto privado.

“Hee, isso parece muito bom.”

A menina disse isso arrogantemente na frente do pedaço de Bolo de Lulu.
No entanto, ao contrário do tom dela, seus olhos estão brilhando intensamente.

“O qu! O que é isso? É muito saboroso.”
“Deliciosooso~?”
“O Bolo de Lulu é delicioso não é nodesu.”

Enquanto observo as crianças alegremente comendo o bolo, eu lentamente bebo o chá azul.
Não só Senhorita Soruna e Senhorita Karina, Conde Muno também gosta de doces, eles estavam saboreando o bolo distraidamente.

“Isso estava delicioso ~Aquilo era o Bolo de Lulu?”
“´É cla~ro”
“Mestre fez isto nodesu.”

Tama e Pochi responderam orgulhosamente à moça, que elogiou o bolo que ela havia comido.

“Você é seguidor de um herói a partir de agora! Siga-me como chef.”
“Eu sinto muito, mas—”

Um homem de cabelos prateados vestindo roupas de sacerdote de aparência importante se apressou antes que eu pudesse responder.

“Lawrence! Mande Meiko-sama de volta ao templo! Eu não te disse para não deixá-la sair desde que o Senhor Pendragon estava vindo hoje!”
“W-Warren-sama!”

Bem agora? Por que eles querem me impedir de conhecer a nova heroína?
Ao me ver, o rosto do sacerdote Warren ficou pálido.

“Prazer em conhecê-lo, meu nome é Visconde Satou Pendragon.”
“S-senhor Pendragon?! P-por que o Assassino do Lorde Demônio está com Meiko-sama?!”

Que pseudônimo horrível.
Talvez [Assassino do Lorde Demônio] seja um elogio neste mundo?

“Assassino do Lorde Demônio? Aquele Herói de Shiga que derrotou o lorde demônio junto com o herói anterior?”
“Eu, um Herói? Talvez você esteja me confundindo com o Herói Nanashi-sama do Reino de Shiga?”

Eu respondi a pergunta de Meiko com outra pergunta para escapar disso.

“Meiko-sama, esse Senhor Pendragon é—”

O sacerdote de cabelos prateados está sussurrando no ouvido da Heroína Meiko.
O conteúdo de sua fala não está errado em geral, mas de maneira alguma eu poderia concordar com isso.

Assim, tento falar com ela para chegar a um entendimento mútuo antes que o mal entendido piore.

“Meiko-sama—”
“N-não venha perto! Seu tarado!”

A assustada Heroína Meiko pulou para o canto da sala.
Ainda assim, tarado é cruel.

Eu podia ver o sacerdote de óculos desesperadamente se desculpando no canto da minha visão, mas tal coisa não pode curar meu coração ferido.

“Isso é um mal entendido—”
“Você é servido por mais de 10 mulheres e dorme junto com mulheres de idade da escola primária até adultas todos os dias, não é!”
“Isso é verdade, no entanto—”
“Eu não quero ouvir isso, eu não quero ouvir isso!”

Ela tampou as duas orelhas e balançou a cabeça.

“Senhor Pendragon, já que Meiko-sama não se sente muito bem, nos dê licença por favor.”
“P-por favor espere, Chefe Miko-sama!”

O sacerdote de cabelos prateados segurou o ombro da Heroína Meiko e saiu correndo.

O sacerdote de óculos o chamou de Chefe Miko, mas o gênero do sacerdote de cabelos prateados é indubitavelmente masculino. [NT: por lembrar, ‘mikos’ são sacerdotisas japonesas]
É questionavelmente estranho, mas vamos ignorar isso, já que não estou particularmente interessado.

“Vi-visconde-sama—”

O chefe desta loja pediu para provar o bolo com uma expressão desesperada no rosto.

“Você não quer a receita em vez disso?”

O chef sacudiu a cabeça com uma expressão quieta.

“Isso seria muito descarado de minha parte. Eu também estou andando no caminho de um cozinheiro. Uma vez que eu coma isso, eu vou chegar a esse gosto algum dia.”

Essa pessoa disse algumas coisas incríveis.

“Tudo bem então, então eu vou colocar vários tipos de doces que provavelmente irão se adequar ao gosto dela.”

Visto que soou um pouco divertido, eu coloquei vários bolos e Kasutera na mesa.
Até os olhos de Tama e Pochi estão brilhando.
Vou tratar vocês duas com o curso completo de carne do Império Saga depois disso, então por agora, aguentem firme okay.

Depois de encorajar o chef, fomos em um tour de pratos de carne.
Claro que, é evidente que eu reproduzi os pratos de carne que comemos no passeio para as garotas que estavam ficando para trás.

Agora então, visto que recarreguei minhas baterias, está na hora de partir para a Capital do Império Weasel como Kuro.

Deixe um comentário