Re:Monster

Re:Monster [LN] – Volume 06, Dia 223

Tava pensando em tentar terminar o volume 06. Vou ver o que consigo fazer durante os pequenos tempos livres no meio de semana. Peço desculpas por quaisquer diferenças de tradução entre minha versão e a do @aquelemesmo. (1451 palavras)


Dia 223


No final, todos nós nos juntamos e decidimos desafiar a masmorra 【Chamas da Montanha do Dragão de Fogo】.

É a mais vantajosa dentre as que eu sondei, e parece render o maior lucro, além de também estar localizada relativamente perto.

Pensando no futuro e considerando o Reino Sagrado, há também o fato de que pode ser bastante conveniente estabelecer uma base no Império Demoníaco.

No entanto, houve alguns problemas antes de realmente partirmos.

E embora essas coisas pudessem ser resolvidas com relativa facilidade, elas ficavam um pouco problemáticas de vez em quando.

 

Um dos problemas, foi o fato de que a Kugime-chan não queria ir. Seria incômodo se ela se tornasse um estorvo no labirinto. Então, para resolver isso, eu tentei motivá-la.

Aparentemente, gentilmente convencê-la não iria funcionar.

De início pensei que persuadi-la não seria difícil. Mas não foi realmente assim.

Mas, como eu não achava que seria uma boa ideia ficar parado e perder tempo, havia chegado ao ponto de que precisei usar a força para fazê-la vir.

 

É por isso que, durante esta manhã fria, enquanto lentamente nevava, estávamos nos encarando no meio da área de treinamento da mansão.

 

Kugime-chan possuía um guarda-chuva japonês como uma arma orgânica e empunhava um item mágico com a aparência de um leque feito de jade, nas cores preto e prata, 【Tayu1 do Vento Noturno】.

Eu apenas empunhava 2 galhos de cerca de 2 metros de comprimento que cortei de uma árvore.

 

Nós dois estávamos equipados com nossas armaduras orgânicas—eu usava um poncho de treinamento porque, caso contrário, minha parte superior do corpo ficaria nua.

Além da minha armadura, o fato de que meu único poder ofensivo são dois galhos de árvore, enquanto ela tem seu guarda-chuva japonês, que é sua arma orgânica, e seu leque, que é um item mágico, deve fazer superar qualquer diferença que exista entre nós.

Este galho de árvore não só é incapaz de desviar um ataque pois seria facilmente quebrado devido a um golpe direto, mas também não consegue suportar nenhum ataque forte que eu tente fazer. Ele se desintegraria antes mesmo de eu acertá-la.

Normalmente, uma esmagadora superioridade na qualidade das armas como essa daria a uma pessoa uma certa vantagem. No entanto, com esta situação, ela abriu bem todos os seus nove olhos até o limite, a maioria dos quais ficam normalmente fechados. Kugime-chan ainda mantinha uma expressão tensa enquanto parecia estar assustada com tudo.

 

Com base na qualidade de nossas armas, eu perderia esmagadoramente ao duelarmos. No entanto, assumi uma postura relaxada.

Não havia problemas devido a uma desvantagem desse nível, visto que ela não causava nenhuma pressão desnecessária sobre mim. Eu era capaz de manejar livremente os dois galhos que consegui usando apenas meus pulsos e dedos e continuar sendo opressor. Comecei a me aproximar gradualmente da Kugime-chan.

No entanto, Kugime-chan dava dois passos atrás para cada passo que eu dava para frente. E a distância entre nós apenas continuou aumentando, visto que Kugime-chan recuou seis passos quando dei dois para frente.

Ela determinou precisamente o alcance do meu ataque no último instante. Enquanto eu continuava a pressioná-la atacando, ela habilmente evitava meus ataques numa distância muito pequena, bem no limite do meu alcance.

Kugime-chan também reagiu imediatamente quando tentei fazer uma finta, como se tivesse sido capaz de ver através dela. Ela usou o mínimo de movimentos enquanto não me dava nenhuma chance.

Depois disso eu segui com um ataque real em vez de uma finta.

Eu atirei uma pequena pedra do chão com meu galho de árvore e mirei no rosto de Kugime-chan, que estava com uma expressão séria. Depois, atirei uma segunda pedra na sombra dela. Ela entendeu meu ato exatamente e evitou-a.

 

Aparentemente, quando ela se tornou uma 【Kugimeki ・ Subespécie】, sua habilidade em coletar e processar informações foi levada ao máximo. Kugime-chan parece ser capaz de prever minhas ações.

Mesmo que seja uma técnica especial, contanto que esteja até uma certa velocidade, Kugime-chan pode reconhecer e lidar com ela. Ela consegue fazer isso mais rápido do que eu me aproximando, visto que ela começa a se mover antes de mim. Parece que não sou capaz de me aproximar dela.

Embora eu possa fazer a mesma coisa, parece que a Kugime-chan é mais rápida que eu.

 

No entanto, mesmo que ela consiga prever tudo, a capacidade real de combate da Kugime-chan ainda é baixa.

Sua habilidade física é mais fraca que a de um 【Ogro】, e sua mobilidade, resistência e sentidos de batalha são vergonhosos.

Por causa disso, é difícil para ela demonstrar toda a capacidade de sua previsão especial.

 

Quando me esforcei um pouco mais seriamente nisso, o corpo da Kugime-chan não foi capaz de reagir a tempo, embora tenha sido capaz de prever o ataque.

 

Apesar do fato de que eu estava pegando leve desta vez, o choque do meu golpe tirou todo o ar do corpo dela e a fez rolar no chão.

Ela parou depois de rolar algumas vezes, mas ainda era impossível para  a Kugime-chan se levantar.

Suportando a dor, ela se enrolou como um embrião e começou a levemente tremer.

Tendo ficado assim depois de um golpe, de maneira alguma a Kugime-chan irá se motivar para desafiar o labirinto.

Embora a Kugime-chan tenha um forte senso de responsabilidade, sua ansiedade iria se tornar um fardo para os outros.

 

No entanto, se você me perguntar, não vejo problema algum com as baixas habilidades de combate dela.

Qualquer problema defensivo pode ser superado com equipamento de proteção reforçado. Além disso, devemos proteger aqueles que nos rodeiam. Eu determinei que ela poderá ir junto da Sei , que tem capacidade de proteger com um escudo uma companheira e a si mesma.

E mesmo assim, ela não precisa se envolver diretamente nos combates. Já que a Kugime-chan pode perceber seus arredores mais precisamente do que eu, há muitos cenários em que ela pode funcionar como um radar vivo, a fim de detectar inimigos e armadilhas logo no início.

Portanto, acho que ela se tornar um fardo devido à falta de suas habilidades de combate é apenas um medo imaginário da Kugime-chan.

Kugime-chan não participará ativamente do combate e sua destreza em tal área é mais que o suficiente para se proteger sozinha por alguns segundos.

Como tal, o requisito mínimo é cumprido.

Por causa disso, a ansiedade dela desaparecerá se ela tentar uma vez.

 

Visto que sofrer uma derrota como essa afetaria seu estado mental, há certamente uma necessidade de treiná-la.

Como a Kugime-chan ainda está demonstrando um pouco de ansiedade em desafiar uma masmorra de classificação 【Deus】, não se pode dizer que eu obtive sucesso em persuadi-la gentilmente. Eu a fiz relutantemente passar por um rigoroso regime de treinamento hoje. Eu irei forçá-la a se tornar mais confiante e preparada.

 

—Ok, ok, posso imediatamente curar caso eu quebre um braço ou dois, e mesmo que órgãos internos se arrebentem, eu tenho alguns remédios eficazes para curá-los. —Então, para acalmá-la, vamos te dar um treinamento pessoal pelo tempo que precisar para acabar com a sua ansiedade.

 

Kugime-chan ficou com uma expressão de desespero quando eu mencionei isso casualmente, como se fosse algo que ela não pudesse imaginar.

 

Metade de um dia já se passou desde o início de nosso treinamento.

Desde então, Kugime-chan rolou pelo chão centenas de vezes. E, embora ela tenha sofrido algumas fraturas cominutivas2 e tido alguns órgãos arrebentados, nossa sessão de treinamento terminou com segurança.

Eu tive que encerrá-la força porque Kugime-chan entrou em um estado em que não conseguia mais se mover pelo resto do dia, não importava o que eu fazia. Embora eu ache que ainda é possível continuar, eu decidi deixar isso para lá.

Eu não quero agitá-la ainda mais depois de todas as coisas pelas quais ela passou.

Sangrando por todo o seu corpo, tendo metade dos ossos em seu corpo esmagados; ferimentos de todos os tamanhos eram curados em alta velocidade. Eu forcei a Kugime-chan a continuar lutando, para mostrar que ela não precisava ter medo de nada.

Isso tentou motivá-la no início, mas vendo como isso não surtiu efeitos, decidi guardar meus pensamentos para mim mesmo.

 


↑ [1] Tayu: eram as prostitutas de maior status entre as oiran—cortesãs da alta classe no Japão—e consideradas adequadas para o daimyo. (Wikipédia)

↑ [2] fraturas cominutivas: são lesões de continuidades ósseas que resultam em dois ou mais fragmentos. São geralmente formadas por traumas de alta energia e dificultam a cicatrização devido ao distanciamento dos pedaços de ossos estilhaçados.

Um comentário em “Re:Monster [LN] – Volume 06, Dia 223”

  1. “Kugime-chan ficou com uma expressão de desespero quando eu mencionei isso casualmente, como se fosse algo que ela não pudesse imaginar.”
    quem não ficaria desesperado dps de escutar isso.kkkk
    vlw pelo cap ta otimo.

    Curtir

Deixe um comentário