Seishun Buta Yarou Series

Seishun Buta Yarou Series – Volume 01, Download

Ontem era para eu ter postado os dois últimos mangás bônus de Overlord, porém eu estava viajando para visitar meus pais neste feriado e, portanto, vou deixar esta publicação para a próxima quinta-feira. Quanto ao intuito deste post, os e-books de Seishun estão prontos, aproveitem!

EPUB     |     PDF

5 comentários em “Seishun Buta Yarou Series – Volume 01, Download”

    1. Obrigado! Na verdade são 9 volumes, o último lançou esses dias. Quanto à tradução, eu até sei onde conseguir o volume 02, porém ele está em japonês e, se eu for traduzi-lo, será basicamente Google Tradutor puro, já que meu conhecimento em japonês é bem baixo. Eu preferiria esperar uma tradução em inglês, mas o blog que traduziu o primeiro volume parece estar em uma pausa.

      Curtir

      1. Poxa, o que resta é esperar, to amando a novel. kkkkk. Você pensa em traduzir konosuba(Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!)? O anime é até famoso, mas a Light Novel só foi traduzida até o começo do 4° Volume, se eu não me engano são 14 volumes e é bem fácil achar os outros volumes em inglês(Meu inglês é péssimo).

        Curtir

      2. Espera… que? KonoSuba não tem tradução? Juro para tu que eu pensei essa semana: “poh, konosuba é uma novel que eu poderia traduzir também, mas deve ter alguém já fazendo isso”. E tipo, eu tenho até o volume 14 em inglês. O que eu poderia fazer, caso ninguém faça isso antes, é traduzir lá para o meio de novembro, já que agora eu comecei o volume 01 de Seirei Gensouki e o volume 02 sai em inglês só em novembro também, e também vou voltar a traduzir Mahouka (Overlord eu não conto porque só estou traduzindo os extras agora)

        Curtido por 1 pessoa

      3. Muito obrigado, sou doido pra ler konosuba, acho bem difícil alguém traduzir antes de você, a ultima tradução foi em 2016. Vou ficar no aguardo.

        Curtir

Deixe um comentário