Seishun Buta Yarou Series

Seishun Buta Yarou Series – Volume 01, Bônus

Depois de muita enrolação, finalmente terminamos. Espero que todos vocês tenham gostado do primeiro volume da série. Também espero que curtam o anime, que está em exibição no momento, e o filme, que será lançado posteriormente. Agora então, este projeto entrará em pausa, e assim ficarei aguardando a tradução para o inglês dos próximos volumes. Ah, o e-book para download talvez fique pronto no final de semana. Aproveitem. ^^ (389 palavras – capítulo revisado 10/10/18)


Bônus

Quão Rápida é a Evolução?


O sol estava se ponto em Enoshima, flutuando sobre a Baía de Sagami, e Sakuta olhava para o mar e o céu vermelho chamuscado a partir das janelas do trem Enoden. Ao lado dele estava uma senpai, segurando as alças de apoio assim como ele… Sakurajima Mai, uma bela mulher que não conseguia evitar chamar a atenção nas ruas e uma popular atriz que havia iniciado a carreira quando criança.

Sakuta, que não era nada mais que um estudante do ensino médio, conheceu ela de maneira inesperada e se tornou íntimo a partir dessa oportunidade.

Sua figura, iluminada pelo pôr-do-sol, daria um belo quadro e chamava a atenção muito mais do que o trem Enoden e suas janelas meio nostálgicas.

“O que, você está sendo encantado?”

Mai sorriu maliciosamente e a triunfante curva em seus lábios era extremamente fascinante.

Pouco antes de Sakuta responder, uma voz veio do assento na frente deles.

“Ah, ele evoluiu.”

Seu ocupante era um estudante do primário e seus dois amigos que o flanqueavam olhavam para o console em suas mãos.

“Sério, tão legaaaal.”

“Não é justo, eu vou fazer isso também.”

Eles estavam se divertindo bastante.

“Você jogava esses jogos quando era criança?”

O olhar de Mai estava no console.

“Eu jogava.”

“Hmmm, eu não consigo imaginar isso.”

Mai examinou-o cuidadosamente.

“Eu acho que é praticamente um rito de passagem para os garotos.”

Aliás, Sakuta fazia parte do grupo que não permitia que eles evoluíssem imediatamente e ensinava golpes antes.

“É você na escola primária que eu não consigo imaginar.”

“Eu era muito fofo.”

“Não diga isso de si mesmo. Eu definitivamente era mais fofa.”

Ela era uma jovem atriz conhecida em todo o país, então isso era óbvio, mas não havia graça em desistir imediatamente.

“Então quer vir ver meu álbum de formatura?”

“E o que você pretende fazer quando chegarmos em seu quarto.”

“Se as coisas derem certo, perguntar se você quer fazer coisas pervertidas.”

“Eu definitivamente não irei.” Ela totalmente o rejeitou. “Bem, eu estou interessada no quanto você se deteriorou, então eu irei contigo.”

Mai olhou para ele de maneira um pouco tímida, com o olhar levantado.

“E você cresceu deliciosamente, Mai-san.”

Essas palavras foram uma sentença de morte, e Mai não foi ao quarto de Sakuta naquele dia.

2 comentários em “Seishun Buta Yarou Series – Volume 01, Bônus”

    1. Opa, muito obrigado por avisar ^^ Tinha visitado o blog semana passada e ainda não possuíam nada de novo, então eu nem tava sabendo. Já até arrumei as ilustrações, pena que ainda não vai dar para traduzir as duas ilustrações coloridas (já que eu não sei japonês) e vou ter que esperar pelas ilustrações preto-e-branco de melhor qualidade que o Mountain posta (mas para estas eu já arranjei as provisórias de menor qualidade)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário