Death March [WN]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku [WN] – Capítulo 15-17

Bom dia. Capítulo de Death March dessa semana. Aproveitem. ^^ (2498 palavras)


Capítulo 15-17

Celebração


Satou aqui. É difícil despedir-se de amigos íntimos—isso é algo do passado, agora não parece que estamos separados, já que podemos nos comunicar a qualquer momento com o SNS (Social Networking Service) [NT: Serviço de Rede Social]. Mas em um mundo paralelo, onde há poucas maneiras de se comunicar—.


“Ha-Hayato!”

O grito desesperado da Senhorita Ringrande está ecoando na sala do chefe.

A luz que cai do céu envolve o herói.
O herói, que parece exausto, está olhando para a fonte da luz e dizendo alguma coisa.

Eu não consegui compreendê-lo bem devido à luz brilhante ao seu redor, mas o termo [Parion] estava certamente nas palavras dele.

A luz desaparece em pouco tempo, o silêncio domina a sala.

“Era da Deusa Parion. Eles vão me buscar amanhã de manhã, entende.”

Parece que o herói está voltando ao seu mundo original.

Aquela que quebra o clima de funeral é Arisa.

“Vamos celebrar! Depois de todos os esforços para derrotar os lordes demônios, temos que ter um banquete super especial!”
“Certo, é uma festa!”
“Deixe-me cuidar da parte de comer a comida!”

Rusus e Fifi se juntaram à sugestão de Arisa antes de qualquer um.

“Un, vamos cozinhar o rolo de carne de vaca de Saga e o arroz frito que Hayato gosta.”
“Vamos trazer o conhaque especial também.”

Senhorita Wiyaryi e a Sacerdotisa Loreiya continuaram com vozes animadas também.
Senhorita Ringrande e a Princesa Maryest pareciam pensar sobre isso, mas não pareciam desaprovar a celebração em si.

⟡ ⟡ ⟡

『Mestre da Masmorra não pode deixar o Labirinto.』

Quando estávamos saindo do labirinto, fui puxado de volta para a <<Sala do Mestre da Masmorra>> junto com essa mensagem.

『Mestre! Aconteceu alguma coisa?』
“Não é nada. Estou voltando em breve, então vocês podem voltar para a pousada à frente.”
『OK! Se houver alguma coisa incomodando você, ligue para Arisa-chan a qualquer hora okay!』

Eu disse a Arisa isso através do Telefone Mundial.

『Mestre da Masmorra é proibido de deixar o Labirinto.』

O dono dessa voz parece ser o Núcleo da Masmorra.

“O que devo fazer para entregar a posição de Mestre da Masmorra?”
“Isso é impossível. Apenas a morte irá desocupar a posição de Mestre da Masmorra.”

Entendo, muito inflexível.

Contudo—.

“O que há de errado, Satou.”
“Nada, apenas visitando aqui por um tempo.”

Hikaru e Shizuka ficaram surpresas ao me ver subitamente retornando à ilha solitária.

Parece que eu posso sair sem problema com o Arranjo de Unidade.
O [Núcleo da Masmorra] provavelmente tem o poder de me chamar de volta apenas dentro do labirinto.

“Ah certo, Tifa-chan da Echigoya ligou para você.”
“Obrigado, eu irei vê-la um pouco.”

Entro no portão permanente e apareço na Empresa Echigoya.
Claro que não esqueci de mudar minha aparência para a de Kuro.

“Kuro-sama, bem vindo de volta.”
“Estou de volta.”

Tifaliza, que estava mexendo com uma papelada, levantou-se e me deu as boas-vindas.
Ela apertou o sino que se conecta à sala da Gerente e, em seguida, a Gerente correu para a sala acompanhada com sons de passos que não eram adequados para uma senhora.

“Bem vindo de volta!”
“Estou de volta, Gerente. Seu cabelo está despenteado, sabia.”

Eu arrumo o cabelo levemente despenteado dela com meus dedos.

“Kuro-sama, eu tenho um relatório para você.”

Tifaliza. cuja voz foi subtilmente misturada com espinhos, me chamou.
Depois de deixar a Gerente, que parecia febril, sentar em uma cadeira, ouvi o relatório de Tifaliza.

“Eu acredito que você já sabe, mas nós temos um relato de Lily-sama da Capital do Ducado de que dois lordes demônios foram derrotados no Império Weasel.”
“Sim, o lorde demônio rato foi derrotado pelo grupo do herói, e o lorde demônio doninha foi derrotado por nossas garotas.”

Tifaliza congelou por um instante depois de ouvir minha resposta.

“Não foi por Kuro-sama?”
“Sim, está certa.”

Tifaliza parece pensar sobre algo.

“Isso é um feito espetacular! Desde o início da história, nunca houve um caso em que um lorde demônio não foi derrotado pelo herói-sama ou pelos dragões.”

Gerente entrou na conversa no lugar dela.

“Eles eram derrotados pelos dragões antes da era do Império Saga?”
“Existem alguns registros sobre as aparições de lordes demônios antes disso, mas de acordo com a pesquisa do Conde Muno, muitos deles lutaram contra os apóstolos dos deuses que desceram.”

—Lutaram?

“Os apóstolos não os derrotaram?”
“Selar os lordes demônios era o limite do que podia ser feito na época, menos de 20 por cento dos documentos antigos dizem respeito à derrota dos lordes demônio.”

Parece que os apóstolos não são tão fortes.
Talvez, os Deuses além do Deus Dragão e do Deus Demônio sejam fracos.

“Parando para pensar sobre isso, você é bastante versada no assunto.”
“Sim, muitos documentos do Conde Muno tinham chegado à Capital do Ducado, então eu os li com a permissão de Mito-sama.”

A Gerente me disse tão entusiasticamente que, se ela tivesse um rabo, o mesmo estaria balançando em volta vigorosamente.
Ela parecia que realmente queria ser elogiada, então eu brinquei com ela um pouco ao dizer, “Muito diligente” e bati no ombro dela.
Eu quase afaguei a cabeça dela como com as garotas, mas seria rude fazer isso com uma mulher na flor da idade.

Por alguma razão, a Gerente parecia um pouco arrependida.

“Kuro-sama, suas companheiras adquiriram o título de herói?”

Ouvindo uma observação problemática da Tifaliza, eu me viro reflexivamente para ela e peço-lhe que continue.

Mesmo depois de subjugar um lorde demônio, nenhuma das garotas além de Pochi conseguiu o título de herói.

“Parece que a Miko do Templo de Parion recebeu um oráculo sobre a aparição de um novo herói …”
“Provavelmente não é sobre nós.”

Pochi conseguiu seu título de herói há algum tempo, e esse título havia mudado para [Verdadeiro Herói] agora.

Eu peço a Tifaliza para me avisar se ela tiver novas informações, e então eu vou para a pousada na Ilha Dejima através do palácio da ilha solitária.
Eu estava um pouco cauteloso, mas não fui puxado de volta para o labirinto na Ilha Dejima.

⟡ ⟡ ⟡

“Bem, então, um brinde pela subjugação do lorde demônio!”
“””SAÚDE!”””

Lacres de vários licores famosos estão abertos, eu coloquei pratos de recordação de [Esse Mundo] que as seguidoras do herói me disseram.
Há muitos pratos de carne, provavelmente porque o herói gosta deles.

Eu proibi as garotas de beber álcool, então elas estão principalmente comendo os pratos.

Lulu e eu ajudamos a preparar a festa a princípio, mas depois que o banquete estava em andamento, os brownies foram despachados do palácio da ilha solitária, e lindas e sexy empregas do Império Saga assumiram a cozinha e a preparação.

“Satou! Você beba também!”
“Sim, é claro.”

O herói, que apareceu com uma garrafa de saquê em uma mão, derramou no meu copo.
Eu também derramo o Licor de Primavera de Dragão, que está na minha mesa, no copo dele.

“Esse grande eu não teria ganho contra o lorde demônio se você, a Princesa Arisa, e as outras não estivessem lá. Minha gratidão pela sua ajuda.”
“Por favor, nós apenas ajudamos um pouco. Herói-sama derrotou esplendidamente o lorde demônio sozinho.”

Na verdade, os lordes demônio fabricados eram mais fortes que o original lorde demônio rato.
A personalidade do lorde demônio rato não parecia adequada para o combate, afinal.

“Não, nenhum de nós poderia ter imaginado que havia dois lordes demônio à espreita naquele labirinto. Se a Princesa Arisa não gritasse em uma voz trovejante quando Satou desapareceu, eu poderia ter perdido minha compostura vergonhosamente.”
“Sinto muito por fazer você se preocupar.”

Eu tinha dito a Arisa e Liza antecipadamente que eu iria invadir a sala do Mestre da Masmorra, para que elas não entrassem em pânico e continuassem eliminando os fracotes na sala do chefe.

Por alguma razão, o rosto de Herói está próximo.
Além de gostar das meninas novas, a orientação sexual dele deveria ser normal.

“Obrigado Satou, não, Herói Nanashi.”

Herói sussurrou no meu ouvido.
Huh? Não deveria haver nenhum fator que pudesse me expor, não é?

“Do que você está falando?”
“Não se preocupe. Eu não vou contar a ninguém visto que você parece estar escondendo isso. Para começar, a partir de uma situação tão desesperada por ter dois lordes demônios e um deles sendo um Mestre da Masmorra, eu não consigo pensar em nenhum outro cara que poderia expulsar o lorde demônio da sala do chefe e privá-lo do direito de ser o Mestre das Masmorra. “

Parece que ele não achou que o lorde demônio saiu voluntariamente.

“Além disso, você ficou ileso até o final.”

—Parando para pensar nisso.

“Satou, eu estou deixando minhas amigas sob seus cuidados depois que eu voltar para o Japão.”
“O que você quer dizer?”

Eu sei que ele está voltando para o Japão e tudo, mas o que isso tem a ver comigo em questão de cuidar de suas seguidoras, eu me pergunto.
As seguidoras que participaram da subjugação do lorde demônio serão famosas no Império Saga e seus respectivos países, certo?

“De acordo com a Nono, o núcleo do Império Saga está ficando suspeito ultimamente.”
“Eles vão causar uma guerra?”
“Sim, opiniões radicais como ‘destruir o Império Weasel’ começaram a aparecer até mesmo de facções nobres moderadas ultimamente.”

Talvez o Império Saga também soubesse sobre a ciência do Império Weasel?

“Coloque-as sob sua proteção caso elas sejam recrutadas em conflitos entre pessoas.”
“Sim, por favor, deixe isso comigo. Vou abrigá-las em um lugar seguro que não pode ser interferido pelas pessoas acima do solo.”

Além de Tama, é impossível alguém furtivamente invadir o palácio da ilha solitária, e até mesmo Tama não pode fazer isso sem que eu perceba.

“É reconfortante pra caramba quando você é aquele a dizer isso!”

Uma vez que o peso nos ombros dele caiu, ele bebeu o copo de saquê enquanto parecia aliviado.

“Se você tem algo para que esse grande eu precise fazer, diga. Eu posso te dar a Arondight se você quiser.”

Ele olhou para mim depois de dizer isso.
Aproveito esta oportunidade, pois tenho algo para pedir a ele.

“Então, você poderia enviar isso assim que voltar ao seu mundo original?”
“Cartas?”
“Sim, pode não ser o mesmo mundo que o meu, mas gostaria de informar minha família sobre o meu bem estar.”

Entrego um pacote de cartas endereçadas a minha família, amigos e meus colegas de trabalho, incluindo o Sr. Excesso de Peso.
Há também cartas de Hikaru e Arisa dentro.

“Sim, eu compreendi. Este grande eu entregará isto pessoalmente, fique tranquilo.”
“Estou contando com você.”

Eu me sinto aliviado visto que o herói aceitou meu pedido e bateu em seu peito.
Há uma grande chance de que a carta de Arisa seja maliciosa, mas o Herói deve ser capaz de enviá-la corretamente.

“Hayato, posso ter um minuto seu?”
“Rin?”

Senhorita Ringrande, que parecia de alguma forma galanteadora, apareceu com uma taça de vinho na mão.
O vestido de seda verde que ela está usando tem um corte extremamente adulto, e ela está espalhando feromônios por toda parte.

Os cavaleiros negros, os quais estão usando roupas casuais, vêm roubando olhares para ela há algum tempo.

“Satou, eu estou pegando emprestado o Hayato.”
“Sim, por favor, tome o seu tempo.”

Eu vi o Herói e a Senhorita Ringrande saindo enquanto me sentia como um guardião.

“E-esta não é a bandeira NTR?”
“O quê você está querendo dizer.”

Eu levemente bato na cabeça de Arisa.
É extremamente normal desejar pela última lembrança quando você está se separando para sempre de seu amado.

Eu rezo em meu coração para que o desejo de Senhorita Ringrande seja realizado.

⟡ ⟡ ⟡

“Parece que é hora.”

O herói, que está com uma roupa que não seria estranha na Terra, murmura.
Sua confiável espada, Arondight, está sendo abraçada pela Senhorita Ringrande.

“Mary, obrigado por sempre me apoiar desde que fui invocado no Império Saga.”
“Hayato, meu herói-sama.”

Depois de abraçar Hayato, a Princesa Maryest o beija na bochecha.
Pensando nisso, o pronome em primeira pessoa do herói mudou de [Ore-sama] para [Ore].

“Seina, é tudo graças a você que eu fui capaz de me levantar novamente após a destruição completa por aquele bastardo amarelo.”
“Ehen, venha aqui novamente se você quiser outro tapinha na bochecha.”

Senhorita Seina, que está segurando as lágrimas, reúne coragem e abraça o Herói.

E então, Loreiya, Rusus, Fifi, Senhorita Wiyaryi e Nono se despediram uma por uma, por fim foi a vez da Senhorita Ringrande.

“Rin, você era uma nojenta nobre de merda quando nos conhecemos—”

Oy, oy, Herói, o que você está dizendo.

“—Mas agora você é alguém insubstituível que mais me entende. Reconcilie com sua irmãzinha okay.”
“Hayato, hayatohayatohayato.”

Senhorita Ringrande o abraça fortemente enquanto soluça.
Parece que ela não consegue se expressar direito.

“Arisa, está tudo bem em não dizer adeus?”
“Sim, eu disse meu adeus ontem.”

Arisa respondeu assim quando eu chequei nela.

E então, a luz cai do céu.

“Parece que há um limite de tempo para a Deusa Parion conectar mundos. Eu tenho que ir agora.”

O corpo do herói flutua e então começa a desaparecer.
Alguém chamou “Hayato”, e então as seguidoras do herói começam a chamar seu nome uma após a outra.

Continuamos olhando para o céu, onde o herói que continuou acenando até o fim desapareceu.

⟡ ⟡ ⟡

“Satou, você está bebendo?!”
“Sim, estou bebendo. No entanto, parece que Senhorita Ringrande já bebeu um pouco demais.”

Depois de ver o herói se despedir, fui convidado para a reunião para me lembrar dele com suas seguidoras, mas, por algum motivo, tive que acompanhar as palavras confusas e bêbadas da Senhorita Ringrande depois que a reunião terminou.

A bêbada Senhorita Ringrande está reclamando com o braço em volta do meu pescoço há um bom tempo.
Acho problemático para uma senhorita de uma casa ducado beber licor direto da garrafa.

“Honestamente, mesmo sendo uma mulher ousada que iria até mesmo pular de um penhasco se aproximou dele, aquele estúpido nem sequer me deu um beijo!”
“Hayato-sama é um cavalheiro com ética superior, afinal.”

Parece que a Senhorita Ringrande encontrou uma honrosa derrota na sua abordagem de ontem.

“Inacreditável, um homem deve se tornar uma fera às vezes!”
“Isso mesmo, entregar-se à paixão é necessário de vez em quando.”

Depois de responder positivamente, Senhorita Ringrande ficou quieta.
Parece que ela bebeu até dormir.

Pedi às garotas, que espiavam na porta como um totem, para colocá-la em uma cama.

“Fumu, isso é inesperado.”
“Sobre as cartas?”

Eu assenti à Arisa, que está sentada ao meu lado, e bebe a água de fruta que Lulu trouxe.

As cartas com marcadores estão na coluna de marcador no Menu.
A localização atual delas é [N-Plano do Mundo, Planeta Terra, Japão]. A propósito, a parte N é um número com valor astronômico.
O nome do Herói Hayato permanece abaixo da carta.

Parece que as Habilidades Únicas funcionam em todos os mundos.

Deixe um comentário