Re:Monster

Re:Monster [LN] – Volume 06, Dia 225

(349 palavras)


Dia 225


Hoje, o vento tem soprado a neve em volta sem parar desde essa manhã.

Ele está violentamente movendo ao redor uma mistura de gelo e neve, e a neve no chão já atingiu uma altura em que poderia me enterrar.

Como o céu está coberto de nuvens escuras, não há luz do sol. Hoje não parece ser um dia claro, afinal.

Já que o tempo está ficando cada vez pior, vou ter que parar com o treinamento aqui fora, mesmo que eu ainda pretenda continuá-lo o máximo possível a céu aberto.

Os membros da ≪Solitude≫ [NT: Solidão] se desenvolveram extraordinariamente nos últimos dias, porém é necessário fazer uma pausa ocasionalmente.

Então, depois de realizar um leve treinamento em recintos fechados hoje, decidi fazê-los estudar. É importante que cada um deles seja capaz de pensar por si mesmo.

Quanto maior o conhecimento que tiverem, mais provavelmente eles serão capazes de ajudar na hora do vamos ver. Eles podem até oferecer sugestões e ideias que eu não tenha pensado.

Não se trata apenas das três habilidades básicas—leitura, escrita e aritmética—mas é também absolutamente necessário que saibamos como realizar primeiros socorros, visto que nos colocamos em batalha o tempo todo.

Para os membros da ≪Solitude≫, que não receberam nenhum tipo de educação até hoje, absorver conhecimento agora pode ser útil para eles no futuro.

Embora isso não mude o propósito deles na Parabellum, esta é uma oportunidade para eles se tornarem autoconscientes de seus talentos no estudo. Eles talvez possam encontrar um trabalho que gostariam de fazer.

E, acima de tudo, se eles crescerem e se tornarem cabeças de vento, seria difícil colocá-los para ajudar a administrar a organização. Se eu quisesse que eles ficassem encarregados da contabilidade ou do planejamento, a fim de aliviar meu fardo, eu precisaria então de alguém que possa realizar tarefas administrativas.

Enquanto eles estão estudando diligentemente, eu aproveito o tempo livre para cozinhar e costurar. Esse foi um dia consideravelmente tranquilo.

Vendo as crianças estudarem em um dia nevoso, me diverti bastante ao usar o tempo para ensiná-las.

Um comentário em “Re:Monster [LN] – Volume 06, Dia 225”

Deixe um comentário