Re:Monster

Re:Monster [LN] – Volume 06, Dia 224

Lembrando, peço que avisem quaisquer erros encontrados, já que estou tendo menor cuidado na revisão destes capítulos e estou traduzindo em pequenos momentos livres no meio de semana. (835 palavras)


Dia 224


Por causa do treinamento de ontem, Kugime-chan estava em um estado sem vida e parecia um zumbi. Mas no final, ela teve um progresso esplêndido.

Como uma espécie de experimento, eu fiz o Minokichi-kun atacá-la com seu machado de batalha, e o tempo de reação dela foi mais rápido quando comparado a antes. O ataque foi completamente evitado.

Como o Minokichi-kun é bastante teimoso por natureza, ele tentou então atacá-la seriamente. Porém, ele não a acertou e até mesmo o efeito secundário foi completamente evitado.

Embora o resultado provavelmente fosse diferente se o Minokichi-kun usasse toda a sua habilidade, o poder defensivo da Kugime-chan parece ter aumentado e ela estava até mesmo sorrindo levemente. É este o resultado do treinamento infernal de ontem?

Embora o poder ofensivo dela ainda seja fraco e inútil, ela pode ao menos se proteger. Isso não se tornará um problema na masmorra.

Mesmo assim, seria um problema desafiar o labirinto se ela ainda estiver ligeiramente insegura. Embora, quando eu a perguntei, ela parecia estar cheia de determinação para ir à masmorra.

Fiquei aliviado por ela ter completamente mudado de opinião.

Este foi um bom sinal: 『Por favor, poupe-me de treinar com vocês dois!』, ela implorou insistentemente.

Minokichi, que estava por perto, parecia estar muito satisfeito.

Oh bem, isso é um problema a menos.

Já que o problema com a Kugime-chan foi resolvido, hoje comecei a tratar do problema seguinte.

A questão seguinte está relacionada à Irofu-chan. Como no caso da Kugime-chan, eu desisti de gentilmente persuadir a Irofu-chan e decidi forçá-la. Eu enfrentei a Irofu-chan nos campos de treinamento.

Mas a Irofu-chan não está em seu estado habitual.

Ela está com uma expressão cheia de vontade e está toda babando. Isso definitivamente não é normal. Ela está intensamente me encarando com o olhar de um matador.

Se fosse apenas isso, estaria tudo bem, mas a insanidade emitida e a força física relacionada com a 【Proteção Divina do Deus da Corrosão】 haviam transformado a espessa camada de neve envolta dela em algo roxo de origem indeterminável.

02

Além disso, ela está empunhando uma lança curta roxa na mão direita. Um líquido corrosivo escuro está pingando da ponta. Ele se mistura com o que está cobrindo a neve no chão e cria um gás roxo escuro.

O gás, que se parecia com uma névoa venenosa, começou a se contorcer com o propósito de produzir uma imagem do Deus da Corrosão segurando um livro e um pincel de escrita por trás da Irofu-chan.

A razão pela qual ela entrou em um estado obviamente anormal é porque a Irofu-chan ficou extremamente motivada depois que eu prometi conceder-lhe um desejo dentro do alcance de minhas habilidades se ela ganhasse.

Irofu-chan estava tão escorregadia quanto uma enguia e evitava minhas tentativas de persuasão, então eu visei acabar com isso rapidamente ao pendurar uma cenoura na frente dela. E, aparentemente, ela mordeu a isca.

Francamente, eu achei isso um pouco imprudente. Esta é a primeira vez que vejo a Irofu-chan dessa maneira, e isso parece ser consideravelmente perigoso.

Eu posso sentir o perigo mesmo agora que ainda estamos um de frente para o outro.

Especialmente a ilusão do espírito divino do Deus da Corrosão por trás dela, aquilo me parece particularmente ameaçador.

Parece que ela está intencionalmente movendo os braços *vvvv vvvv*, fazendo a névoa roxa escura, que estava criando a ilusão, se dispersar por todos os arredores. Qualquer coisa que o gás toca é dissolvida sem exceção.

Até a neve e o solo abaixo estão sendo corroídos. É fácil imaginar que qualquer coisa viva sendo pega pela névoa deva estar apodrecendo.

No entanto, mesmo levando em conta essa habilidade especial, eu provavelmente serei capaz de vencer com base na maestria em combate.

Mas, como devo dizer. A pressão é esmagadora?

Se possível, eu preferiria  não lutar, ao menos é o que desejo. No entanto, é assustador como ela está num estado incapaz de ouvir mais nada.

No final, eu ganhei. Porém, só ganhei por uma pequena diferença. Enquanto eu a dominava em combate real, fui intimidado por sua intensa tenacidade.

Eu quebrei tanto os braços quanto as pernas dela. Mas senti um certo medo enquanto ela continuava a se aproximar ao contorcer seu corpo como uma lagarta verde.

Mesmo quando eletrocutei o cérebro dela, ela ainda continuou se movendo igual a um zumbi.

Apesar de eu não ter sofrido nenhuma lesão no final, sofri tamanho dano mental que essa disputa se transformou numa espécie de trauma. Deste dia em diante, prometi a mim mesmo em nunca mais apostar com a Irofu-chan.

Embora muitas coisas inesperadas tenham acontecido no processo, fui seguramente capaz de convencer as duas e solucionar os problemas das mesmas.

Isso finalmente estava resolvido.

Embora ainda levará vários dias, quando nós finalmente poderemos deixar a Capital Real depois de resolver esses pequenos problemas.

De qualquer forma, vamos rapidamente avançar com os preparativos.

Deixe um comentário