Seishun Buta Yarou Series

Seishun Buta Yarou Series – Volume 01, Posfácio

Finalmente terminando o primeiro volume da série. Há ainda um capítulo bônus, fiquem ligados. ^^ (283 palavras – capítulo revisado 10/10/18)


Posfácio


Algo estranho ocorreu no auge da felicidade. Este é um novo caso de Síndrome da Adolescência. Ou Sakuta está apenas sonhando? Ele estava apenas sonhando?

Ou talvez…

No final, qual é o destino de Sakuta?

Da próxima vez será o segundo volume da série, Um Adolescente Traste Não Sonha com ○×△□, eu espero que você esteja ansioso por isso. A parte ○×△□ ainda não foi decidida, talvez ela nem mesmo seja alterada e apenas tenha um ‘2’ adicionado.

Eu acho que serei capaz de entregá-lo antes que o verão termine, mas no final, quem sabe qual será a data de lançamento?

E eu sou Kamoshida Hajime.

Para aqueles que eu estou me encontrando pela primeira vez, é bom conhecê-los.

Para aqueles que eu não vejo há algum tempo, já faz algum tempo.

Para aqueles que eu encontrei no mês passado, espero que possamos continuar nos dando bem.

Surpreendentemente, você não costuma visitar áreas turísticas próximas.

Eu escolhi o cenário para esta história seguindo esse sentimento. Eu passei a maior parte da minha vida na prefeitura de Kanagawa, então eu sempre achei que deveria ir até lá, mas nunca tive a oportunidade.

Isso é porque ela fica longe tanto da minha casa quanto do departamento de edição da Dengeki Bunko.

Essa história, ambientada em uma cidade que pode ver o oceano, começa aqui. Se você continuar comigo, ficarei extremamente feliz.

Espero que eu possa me dar bem com meu ilustrador Mizoguji Keeji-san e o chefe de edição Araki-san neste trabalho também, ainda que estamos continuando a partir do meu último trabalho de Sakurasou no Pet na Kanojo.

E assim, acredito que nos encontraremos novamente no segundo volume.

Kamoshida Hajime.

Deixe um comentário