Death March [WN]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku [WN] – Capítulo 15-16

Boa noite. Trazendo um capítulo novo de Death March. Espero que gostem. ^^ (2608 palavras)


Capítulo 15-16

Herói VS Lorde Demônio (3)


Satou aqui. Às vezes vejo o argumento [O direito humano é necessário para os vilões] feito em várias mídias. Eu acho que há pontos de vista mistos sobre este tópico em particular, mas acredito que um ensinamento que incite o pensamento de “fazer crimes não vale a pena” é ao menos necessário.


“Acha~ É isso huh.”

A expressão do lorde demônio doninha endureceu por um instante, mas depois ele voltou ao seu comportamento provocativo habitual.
Eu coloquei um marcador no lorde demônio doninha durante essa chance.

“Rato gordo, parece que este é o fim para nós-chan eh”.

—ZHWUU.

O lorde demônio rato no canto da sala respondeu fracamente ao lorde demônio doninha.
Ele está enfraquecido, não parece que ele vai fazer um movimento.
Os pontos de saúde dele estão diminuindo também, ele parece que irá morrer se for deixado sozinho.

“Desculpe, mas faça o menos doloroso possível okay?”

O lorde demônio doninha bate em seu próprio pescoço e se vira para mim com uma expressão miserável.

Estranho. Ele está agindo de forma bastante galante—.

Eu vejo a outra mão do lorde demônio doninha, que está na frente do Núcleo da Masmorra, movendo-se inquietamente no lado oposto.

—Sim, é isso mesmo huh.

“Eu proíbo o uso do Núcleo da Masmorra.”

Os dedos do lorde demônio doninha no painel de controle do Núcleo da Masmorra param de se mover.

“Oh não.”

Luz roxa flui no corpo do lorde demônio doninha—.

“Eu proíbo o uso de Habilidades Únicas”.
“Um pouco tarde demais, veja.”

—Uma coisa parecida com um míssil apareceu entre mim e o lorde demônio doninha.

A Percepção de Crise fez uma reação intensa, usei Ground Shrink [NT: Encolher Terreno] e toquei o míssil, colocando-o no meu Armazenamento.
A leitura AR dele, [ICBM feito nos EUA], foi mostrada por um instante antes de desaparecer. [NT: ICBM é a sigla em inglês para “míssil balístico intercontinental (MBI)”]

As invocações de armas modernas que o lorde demônio rato usou eram o poder desse cara huh.

“Rato gordo!”

—ZHWWWUUUUUUUWN.

O lorde demônio rato que deveria estar quase morto rugiu.
O lorde demônio rato, que está vestindo uma fantasia de herói que parece uma criatura com uma medalha na testa, rasga o próprio peito em ambos os lados.

—O que?

“Lorde demônio rato! Eu proíbo o uso de Habilidades Únicas.”

Eu usei [Geass] no lorde demônio rato enquanto colocava Flexible Shields [NT: Escudos Flexíveis] na minha frente.

No momento seguinte, um raio de calor radial em forma de cone queima a <<Sala do Mestre da Masmorra>>.

É tão forte quanto o feitiço proibido de magia de fogo que Arisa usa, <<Inferno Branco>>, ou talvez até mais.

Depois de disparar isso, o lorde demônio rato caiu e começou a convulsionar.
Aparentemente, ele usou o restante de seu poder para esse ataque.

“Como esperado do Rato Gordo! Mesmo aquele anormal não deve ficar ileso depois de receber esse tipo de ataque—não há cadáver?”
“Eu te proíbo de agir.”

Proibi o lorde demônio doninha de agir antes que sua pergunta fosse respondida.

“A-apenas como—”
“Não há necessidade de você saber.”

Eu também proibi o lorde demônio rato e o curei o suficiente para não morrer.

“O que você vai fazer?”
“Eu posso ignorar o que aconteceu, isso se ao menos você deixar de ser um lorde demônio e um Mestre da Masmorra.”

Vou deixá-lo viver como uma pessoa normal e expiar seus pecados.

“Está falando sério?”

O lorde demônio doninha parece surpreso ao ouvir minha resposta.

“Sim, eu prometo.”

Depois que eu disse isso, o lorde demônio doninha começou a rir alto.

Depois de rir por um tempo, seu rosto de repente ficou sério—.

“Não seria você tão puro eh? Eu-chan sinto que estou vomitando.” [NT: ‘sweet’ tem sentido de ‘doce’ (por isso o vomitar) como também ‘puro’/’amável’]

—Então ele cuspiu.

“Por acaso, você ouviu as circunstâncias de nós-chan a partir do imperador?”

Circunstâncias?

“Huh? As coisas sobre nós estarmos presos ao geass do imperador, forçados a nos tornar lordes demônio, e colocados nas profundezas do labirinto para sermos chamarizes para o herói, entende?”

Entendo, o mentor é o imperador doninha huh.

“Não me diga, você estava dizendo que queria nos ajudar sem saber disso?”

Eu aceno para o lorde demônio doninha.

“Uwaah, muito compassivo, não consigo entender.”

O rosto dele se deformou como se estivesse dizendo, “Ele é um caso perdido”, seus olhos escuros me desprezam.

“Apenas dizendo, eu-chan sou um canalha eh?”

Eu sei disso.

“Eu até gosto de ser um Dun Mas. Dun Mas é legal, sabe. Brincar com a vida das pessoas de forma brutal e cruel, arrebatando a dignidade das pessoas a sangue frio eroticamente, e brincando por ai de esmagar o juízo das pessoas..” [NT: ‘Dun Mas’ é abreviação em inglês para ‘Mestre da Masmorra’]

Imagens que combinam com as palavras do lorde demônio estão flutuando ao redor dele.
Há muitos atos de barbaridade tão ruins que eu quero desviar o olhar.

Um sentimento raro de raiva para punir o lorde demônio doninha brota dentro de mim.

“Você quer salvar a vida de alguém que fez atrocidades que teriam sido marcadas na história se estivéssemos no mundo anterior? Ou você é alguém que é contra a pena de morte?”

No entanto, minha mente que estava cega pela raiva me notificou de algo errado.

“Você deveria matar vilões quando tiver a chance eh? Quero dizer—”

—É isso aí! As fotos.

Ele não deveria ter sido capaz de exibi-las se não pudesse usar o Núcleo da Masmorra.
Meu Geass não está funcionando nele, ou talvez tenha sido cancelado ao longo do tempo—.

“Tempo esgotado.”

Fui jogado no ar da sala de lava ao mesmo tempo em que o lorde demônio falou.
A sala ainda está sob o efeito de <<Neutralizar Magia>>, então eu não posso usar magia ou habilidade que use poder mágico.

Puxado pela gravidade, estou caindo de cabeça na direção do magma.

“Tchau tchau tch~”

O riso do lorde demônio doninha ecoa na masmorra.

—Infelizmente para ele, só isso não pode ser considerado uma situação adversa.

Eu chutei e arremessei voando uma grande pedra que tirei do meu Armazenamento e a perfurei com a mão no meio do ar.

“Whoae?”

Ignorando o chocado Mestre da Masmorra, eu invadi a sala do Mestre da Masmorra novamente.
Ele havia deixado para trás uma trilha para eu invadisse novamente por estar inutilmente rindo.

“Oy oy, o que diabos! Que diabos você é!”

O lorde demônio que operou o Núcleo da Masmorra virou a cabeça para mim surpreso.

“Você é Deus ou algo assim!”
“Não.”

Como não sei como o lorde demônio doninha cancelou meu Geass, abro a entrada para o labirinto do subespaço e o jogo lá.
Por enquanto, minha prioridade é separá-lo do Núcleo da Masmorra.

O geass do lorde demônio rato não parece ter sido cancelado, então eu o deixo para trás e entro no labirinto do subespaço.

“moRRA, eH!”

Fileiras de armas modernas abrem fogo em mim de uma só vez.

As balas perfuraram as paredes e quebraram as estalagmites, as balas de canhão fizeram buracos no chão enquanto espalhavam poeira e sons estrondosos.
Vários mísseis de ogivas criaram explosões brilhantes, mísseis balísticos enormes explodiram o chão e as paredes do labirinto.

“aInDA, viVO eH!”

O lorde demônio doninha está em um estado perigoso. Ele está se tornando gigantesco enquanto seu corpo está borbulhando.

“Eu proíbo o uso de Habilidades Únicas!”
“INútil, inúTIL, eH!”

Não afetado pelo meu Geass, o lorde demônio doninha colocou canhões antiaéreos e tanques de guerra em volta dele, e disparou uma chuva de balas e munições em mim.
Eu corto as armas modernas com um disparo de [Laser].

—UHYOOOOWN.

Parece que ele usou muitas Habilidades Únicas, o lorde demônio doninha perdeu todo a sua consciência e ficou completamente louco.

Ao mesmo tempo, suas habilidades, títulos e Habilidades Únicas são agora exibidas nas leituras AR.
Aparentemente, a ocultação desapareceu quando ele enlouqueceu.
As Habilidades Únicas do dorde demônio doninha são [Goods Summoning], [Freewheeling], e [Power that Brings Misdeeds]. [NT: Invocação de Produtos / Sem Restrições / Poder que Produz Pecados]

Essa segunda habilidade provavelmente neutralizou meu Geass.

Eu queria remover o [Fragmento de Deus] com o poder da lorde demônio Shizuka, que está sob minha proteção, e deixá-lo viver o resto de sua vida como um criminoso, mas isso não parece ser possível.
Como ele não é afetado pelo meu Geass, não posso garantir a segurança da lorde demônio Shizuka.

Eu não quero fazer uma hipocrisia que colocaria em perigo meus amigos.

—UUUHYYYOOOOOOOWN.

Helicópteros de combate e caças VTOL aparecem no chão espaçoso que perdeu suas paredes e teto.

—UUUHYYYOOOOOOOWN.

Ele até criou um navio de guerra Aegis e um porta-aviões.

Embora não haja maneiras de como o lorde demõnio doninha ficar bem depois de usar tanto poder das Habilidades Únicas.
O corpo do lorde demônio é dividido e, em seguida, uma luz roxa escura vaza da fissura.

Eu ignoro todas aquelas forças militares e pulo perto do pé do lorde demônio doninha com o Ground Shrink.
Uma ofensiva tremenda me atacou, mas tudo aconteceu atrás.

“《PARA A VITÓRIA》”

A lâmina da espada sagrada Excalibur brilhou deslumbrantemente depois que eu recitei a escritura.
Com apenas um leve balanço, o lorde demônio se dividiu em dois, e a luz azul transbordando da espada sagrada evaporou o lorde demônio.

『Isso foi trapaça eh』
『Que terrível』
『Pobre eu-chan』

Eu balanço a Espada Divina nos [Fragmentos de Deus] que apareceram no lugar onde o lorde demônio estava, eliminando todos de uma vez.
As partículas roxas escuras são absorvidas pela Espada Divina.

Ainda assim, considerando que o lorde demônio doninha não foi afetado pelo meu Geass, eu deveria analisar a história dele sobre ser preso pelo Geass do imperador doninha com certo ceticismo.

⟡ ⟡ ⟡

“Terremoto?”

O labirinto estava tremendo quando voltei do labirinto do subespaço.
Eu verifico a painel de controle do Núcleo da Masmorra nas proximidades.

> Título [Mestre da Masmorra] Adquirido.

Geh, você se tornaria um Mestre de Masmorra apenas ao tocá-lo.

Eu não posso admitir isso, mas tenho que investigar as coisas primeiro agora.

“Está definido para fazer uma Fuga Incontrolável?”

Além de ter a velocidade de recorrência dos monstros dentro do labirinto no máximo, está programado para fazer uma Fuga Incontrolável que irá até a superfície quando os monstros atingirem um certo número.

Além disso, olhando para o log, todo o poder mágico foi concentrado para fazer o vulcão entrar em erupção.
Se isso continuar, a Fuga Incontrolável de monstros e a erupção não engolirão apenas a ilha do labirinto, muitas pessoas na Ilha Dejima também serão vítimas.

“Tsk, está trancado.”

Qual é o fim de ter um bloqueio de senha.

15 segundos até a Fuga Incontrolável de monstros, 20 segundos até a erupção.

『Hikaru! Me dê uma mão.』
『Okay.』

Pedi ajuda a Hikaru, que estava em espera no palácio da ilha solitária.

“Mantive você esperando.”
“Não há tempo. Vou dizer brevemente. Pare a erupção do vulcão um pouco! 30 segundos é o suficiente.”

Na verdade eu queria que Arisa ajudasse no lugar, mas ela deve estar exausta da luta contra o lorde demônio de antes, então eu não queria sobrecarregá-la.

Eu movo os monstros que iriam fazer uma Fuga Incontrolável para o labirinto do subespaço.
Como um Mestre da Masmorra, este lugar é meu lar, e os monstros do labirinto são minhas unidades.
Portanto, não há problema em mover os monstros com o Unit Arrangement. [NT: Arranjo de Unidade]

Havia um pouco demais, foi um incômodo.

“Obrigado por esperar, Hikaru.”
“Rápido.”

Eu bato no ombro de Hikaru, que está bloqueando a boca do vulcão com magia de força.
Foram apenas alguns segundos, mas teria havido vítimas na ilha do labirinto se Hikaru não viesse.

“Continue bloqueando por um pouco mais de tempo.”
“Eh, espere!”

Eu pulei no magma, espalhei [Magic Hand] [NT: Mão Mágica] em forma de malha e coloquei toda a lava que ela tocou no meu Armazenamento.
Estava um pouco quente, mas o calor só queimou minhas roupas.

“Você está sendo imprudente novamente. Arisa iria repreendê-lo se ela ouvisse isso, sabe?”
“Vou me deixar ser repreendido se isso acontecer.”

E, no palácio da ilha solitária—.

“Satou-san, eu terminei de mover as Habilidades Únicas.”
“Obrigado Shizuka.”
“Hikaru, cuide do resto.”
“Un, eu entendi.”

Eu confiei o ex-lorde demônio rato à Hikaru, e transplantei os [Fragmentos de Deus] que ele tinha nos monstros [Rato Blindado] e [Doninha Gulosa] que eu criei com o poder de [Mestre da Masmorra].
Naturalmente, os monstros não conseguiram aguentar o [Fragmento de Deus] e se tornaram lordes demônios. O lorde demônio rato tinha quatro fragmentos de deus, então eu coloquei à força dois em cada um.
Claro, eu fiz os níveis dos lordes demônios serem mais altos do que os níveis que eles tinham quando lutamos contra eles.

Eu coloco os dois em uma sala de guardiões dentro do labirinto e, em seguida, envio-os um por um para a sala onde está o grupo do herói.
Claro, eu já falei para a Arisa sobre isso antes, usando o [Telefone].

⟡ ⟡ ⟡

“Hayato!”
“Agora!”

Eu vi Rusus e Fifi cortando as pernas do lorde do demônio Rato Blindado, arrancando a mobilidade deste.
Aparentemente, o grupo do herói está lutando contra o lorde demônio Rato Blindado enquanto Liza e as outras enfrentam o lorde demônio Doninha Gulosa.

O corpo do lorde demônio Rato Blindado está envolto em uma luz roxa escura.

“Eu não vou deixar você!”

Senhorita Wiyaryi atingiu o lorde demônio com sua flecha, criando uma grande explosão.
Parece que alguém compartilhou o equipamento para Mia com ela.

“<<Shining Strike Rush>>” [NT: Investida do Golpe Brilhante]

Multiplicado com o efeito da Habilidade Única, [Strongest Lance (Nada é Impenetrável)] [NT: Lança Mais Forte], o golpe perfurou através da parede roxa defensiva do lorde demônio, afundando profundamente em seu corpo.

“<<PLAY>> Tunas! <<SING>> Arondight!” [NT: Executar / Cantar]

A armadura sagrada do herói brilhou com luz azul, e a espada sagrada brilhou explosivamente dentro do corpo do lorde demônio.

“Quebre, lorde demônio! <<Shining Strike Break>>!” [NT: Ruptura do Golpe Brilhante]

Com um grito corajoso, o herói corta o lorde demônio usando todo o seu corpo como apoio.
A espada sagrada que surge de cima é então balançada para baixo, criando um pentagrama em sua trajetória.

O herói, que aterrisou de costas para o lorde demônio, balançou sua espada sagrada para limpar o sangue e colocá-la de volta em sua bainha.

“Lá vem elas!”

Princesa Maryest aponta para duas luzes roxas flutuantes que surgiram do corpo do lorde demônio.

“””Talismã do Dom Divino! 『Sele』 os males!”””

As seguidoras do herói empurraram o [Talismã do Dom Divino] sobre o lorde demônio e gritaram.
As luzes roxas foram envoltas por cristais azuis e depois foram absorvidas pelo grande Talismã que a Princesa Maryest possui.

Entendo, então cada geração de herói lidou com os [Fragmentos] com isso huh.

“Mary! Vou deixar o resto para você. Vou ajudar as companheiras do Sato—.”

O herói emperrou suas palavras quando ele se virou.

“Grande vitória~?”
“Vitória nanodesu!”
“Foi mais fácil do que eu esperava.”

Provavelmente foi porque ele me viu tirando fotos das garotas, que assumiram poses de vitória em cima do corpo do lorde demônio Doninha Gulosa, com uma câmera de celular de estilo japonês.
É claro que os [Fragmentos de Deus] foram eliminados pela minha Espada Divina.

Sem me render ao silêncio constrangedor, ando em direção ao herói depois de tossir uma vez.

“Hayato-sama, parabéns pelo seu sucesso em subjugar o lorde demônio.”
“S-Sim, obrigado…”

Sinto muito pelo Hayato, que parecia insatisfeito, mas por enquanto vamos celebrar a vitória juntos.

Deixe um comentário